Pesquisar este blog

... Senhor, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna! ...

São Francisco de Assis
"Ó Senhor, experimento tanta alegria ao pensar que as minhas infidelidades fazem com que melhor conheça a Vossa misericórdia, que sinto suavizar-se a dor pelas graves ofensas que Vos fiz."

Santa Tereza de Ávila
... "A amizade entre as pessoas torna-se querida pelo vínculo suave que une muitas almas numa só." ...

Santo Agostinho
... "Se fores aquilo que Deus quer colocareis fogo no mundo." ...

Santa Catarina de Sena
... " Sabe porque os consultórios de psiquiatras estão cheios, porque os Confessionários estão vazios." ...

João Paulo II
... "O demônio teme a alma unida à Deus como ao próprio Deus!" ...

São João da Cruz
... "Por Ele tudo foi feito... àqueles que O conhecem Ele dá o poder de se tornarem Filhos de Deus." ...

São Padre Pio
"A Luz que veio à todos ilumina os corações que hoje se afogam no vale da escuridão. Ânsia por vida, loucura por ela, sonho real que de Deus nos é dado. Olhe, observe, pondere, aceite e siga a Luz."


P.A.S..

" Se o coração deseja o rancor, lembra-te de que Deus o criou e nele semeou o amor."

P.A.S.
"Viver sem limites é viver em Tuas asas."

P.A.S.
"Sentimento é arma, mas se torna virtude quando é dominado."

P.A.S.



Entrou, comentou!!!



Por favor, ao conhecer ou acessar meu blog, deixe seu comentário para que eu possa adequá-lo às expectativas dos que nele buscam algo à acrescentar na vida.



Conto com vocês!



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AMIZADE, PRESENTE DE DEUS!!!

PAZ e BEM!


Irmãos, amigos, esta semana tem sido de grandes provações!
Acho que todos um dia já devem ter se sentido inútil, sem perspectivas, sem rumo, sem certezas e com medo!

Pura criação lúdica!

Deus é a presença constante, Deus é nossa luz e esperança, nosso caminho e nossa fortaleza! Ora, se Ele é por nós, quem será contra nós?

Caros, pode demorar mais ou menos, mas um dia todos nós teremos a certeza de que Deus é o nosso tudo e nunca estamos só, pelo contrário, Deus se faz presente em tudo e em todos!

Deus se doa a humanidade em AMOR!

As amizades são presentes do Altíssimo em nossas vidas, são "anjos" que nos acompanham neste mundo... são dádivas que recebemos sem custo monetário!

 Deus se faz presente nestes que nos amparam, nos ajudam, nos fazem rir e que sabem o momento de chorar ao nosso lado e conosco repartem suas forças!

Hoje posso afirmar com toda a certeza do mundo que fui agraciado com grandes amigos, "anjos", que me acompanham diáriamente. A estes, minhas orações e agradecimentos.

Mas, seria hipócrita se não reconhecesse os que fazem parte da minha vida. Os que se tornaram marcas em meu coração que nunca se apagarão! Marcas de amor, fraternidade e companheirismo.

Seria injusto elencar um a um, pois correria o risco de não me recordar de imediato de todos aqueles que são parte de mim... mas à todos, sem exceção, agradeço do fundo do meu coração, que hoje se faz cheio de alegria por entender que nem a distância, nem a vontade de terceiros, nada, absolutamente nada, pode nos separar.

Amigos dizem: te amo!
AMO VOCÊS!

E, embora indígno, faço minhas as palavras de Santo Agostinho: "A amizade entres as pessoas torna-se querida pelo vínculo suave que une muitas almas numa só".

Felicidades à todos e obrigado por tudo!!!

E lembrem-se de que a amizade é um presente de Deus.




Fiquem na Paz do Senhor!

2 comentários:

  1. Amigos são irmaos que Deus nos deu... o que seria de nós sem amigos? Conte sempre comigo PA, torço pela sua felicidade sempre irmãozinho! Amo voce! :)

    ResponderExcluir
  2. Paulo, pode conta sempre comigo. Tamo junto, pois isso é uma das coisas que os amigos fazem...

    ResponderExcluir