Pesquisar este blog

... Senhor, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna! ...

São Francisco de Assis
"Ó Senhor, experimento tanta alegria ao pensar que as minhas infidelidades fazem com que melhor conheça a Vossa misericórdia, que sinto suavizar-se a dor pelas graves ofensas que Vos fiz."

Santa Tereza de Ávila
... "A amizade entre as pessoas torna-se querida pelo vínculo suave que une muitas almas numa só." ...

Santo Agostinho
... "Se fores aquilo que Deus quer colocareis fogo no mundo." ...

Santa Catarina de Sena
... " Sabe porque os consultórios de psiquiatras estão cheios, porque os Confessionários estão vazios." ...

João Paulo II
... "O demônio teme a alma unida à Deus como ao próprio Deus!" ...

São João da Cruz
... "Por Ele tudo foi feito... àqueles que O conhecem Ele dá o poder de se tornarem Filhos de Deus." ...

São Padre Pio
"A Luz que veio à todos ilumina os corações que hoje se afogam no vale da escuridão. Ânsia por vida, loucura por ela, sonho real que de Deus nos é dado. Olhe, observe, pondere, aceite e siga a Luz."


P.A.S..

" Se o coração deseja o rancor, lembra-te de que Deus o criou e nele semeou o amor."

P.A.S.
"Viver sem limites é viver em Tuas asas."

P.A.S.
"Sentimento é arma, mas se torna virtude quando é dominado."

P.A.S.



Entrou, comentou!!!



Por favor, ao conhecer ou acessar meu blog, deixe seu comentário para que eu possa adequá-lo às expectativas dos que nele buscam algo à acrescentar na vida.



Conto com vocês!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Missa de Cura e Libertação Versus Deum - Itaiúba - Capela Nossa Senhora das Dores

PAZ e BEM!

Irmãos, agradeço à Deus por tudo! Pela Igreja que Ele nos deixou, pela tradição que ela mantém e pela renovação que agrega fogo do Espírito Santo à tudo isso!

Deus seja louvado!








Fiquem na Paz do Senhor!

2 comentários:

  1. Olá Caro Paulo! Antes de comentar em sue blog gostaria de me apresentar, sou Frei Sérgio, religioso da Ordem dos Agostinianos Recoletos - 3 ano de Teologia. Estava procurando por informações sobre missas de cura e libertação e por acidente encontrei seu blog. Devo dizer que me pareceu muito interessante este post, pois demonstra como a tradição liturgica catolica não é contrária a espiritualidade carismática, ao contrário de tantas criticas que se ve por ai. Embora os proprios termos "missa de Cura e libertação" ou o uso de dons carismaticos dentro da celebração liturgica sejam ainda motivo de muitos questionamentos, parabenizo pelo zelo liturgico que observo nesta celebração. Se quiser podemos voltar a conversar sobre o assunto, é só me add no msn: ssambl@msn.com - tbm sou responsavel pela Renovação carismatica na nossa paroquia e pelas missa de cura e libertação que celebramos. um abrçao! Deus o abençoe!
    Fr. Sergio Sambl, OAR

    ResponderExcluir
  2. Caro Sergio, PAX et BENE!!!

    Concordo com seu ponto de vista, não devemos achar que a questão da Renovação deixa de lado a Tradição que em suma construiu o que conhecemos hoje.
    Não devemos esquecer nossas origens, nossa história... renovar sim, mas não abdicar da graça de sermos Igreja há mais de 2.000 anos; graças ao fato de mantermos nossas tradições, que nos fazem ser Católicos, Apostólicos, Romanos, e que professemos uma única fé.
    Carismas, curas e libertações obtemos em todas as Missas, visto que ela por si só é um todo de graça e misericórdia.

    Assim como zelamos de um bem provindo de herança e carregado de valores próprios a cada ser, devemos cuidar, zelar e até mesmo nos doar pela nossa Igreja, herança em vida que recebemos do Senhor, cuja qual fundamentada em Pedro, nossa pedra firme.

    Que Maria Santíssima sempre interceda pela Igreja de seu Filho da qual fazemos parte.

    Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir